Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Há situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos ou não concedidos:

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo período de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente registrado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em Promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar pelo mesmo item, envie um e-mail para menteexpandida.oficial@gmail.com e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele ficará sabendo sobre a sua devolução.

Devolução de Envios

Para devolver o produto, você deve enviar o produto para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail menteexpandida.oficial@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.